quarta-feira, 7 de março de 2018

Edi Rufino diz que município faz sua parte com relação a limpeza e que obras serão concluídas em breve

 

Na sessão do último dia (16), o vereador Edi Rufino-PTB, informou ao vereador Paulo França que a limpeza das ruas da cidade sempre é feito e que é preciso donos de casas e terrenos também colaborarem e que a secretaria de saúde realizará próximo dia (21), um mutirão para conscientizar as pessoas.

- É uma preocupação de todos nós, ter um cidade limpa e organizada e isso está sendo feito, sabemos que no período chuvoso a complicação é bem maior,e em momento nenhum o senhor prefeito deixou de se preocupar  com  nossas ruas e avenidas em deixa-las limpas e organizada, todos sabemos que é um período que requer muito cuidado com a limpeza não só das ruas, mas também dos terrenos é preciso que todos os proprietários saibam que é necessário a limpeza dos seus terrenos para que possa evitar problemas maiores, em conversa com a secretária de saúde ela me informou que próximo dia (21), haverá um mutirão de limpeza e orientação a população com as demais secretarias para que possa ajudar a evitar doenças, reforço aqui, que a prefeitura sempre atendeu quando é acionada por moradores que precisam de transporte para retirada de entulho das ruas da cidade.- 

Matadouro Público

Edi informou ainda o motivo do não funcionamento do novo matadouro público, construído no bairro Novo Elesbão, e afirmou que o local precisará passar por uns ajustes antes de entrar em funcionamento.

- Com relação ao Matadouro Público o prefeito recebeu, mas em condições inadequadas para funcionar como a cerca do curral dos caprinos que é baixa demais, os currais dos bovinos é pequeno, precisa de reforma e já foi autorizado para tomar as providências necessárias para adequação do local. -

UBS do Capitão Mundoco, academia e ponte

Edi, informou que para a conclusão da UBS do bairro Capitão Mundoco, primeiramente é necessário a instalação de postes para a colocação de energia elétrica no local e só assim a obra será concluída.

- Com relação a UBS como já foi falado na sessão anterior do projeto da energia. Eestá sendo tomada as providência e já foi instalado eletricidade na academia próximo a rodoviária, e em breve a UBS estará funcionando. Com relação a ponte do Capitão Mundoco, a mesma já, foi concluída e já está em funcionamento. - concluiu Rufino.

Nenhum comentário:
Write comentários