segunda-feira, 19 de março de 2018

Elizeth Vieira pede recuperação de estrada e afirma que Câmeras de monitoramento é uma reivindicação de sua autoria.

Na sessão do último dia (09), a vereadora Elizeth Vieira-PR, solicitou que fosse registrado em ata a solicitação verbal para a recuperação da estrada vicinal que dá acesso a fazenda Monte Alegre nas proximidades do rio Sambito, onde a mesma encontra-se muito precária devido as fortes ações das chuvas que tem caído no município nos últimos anos.

- A recuperação dessa estrada é de extrema necessidade pois a mesma, esta intrafegável, e queria pedir prioridade para resolver o mais rápido possível para evitar maiores transtornos. - defendeu Vieira.

Instalação de Câmeras de monitoramento.

A vereadora mostrou sua indignada sobre uma das suas reivindicações e requerimentos feitos na casa por ela e outro vereador postar em redes sociais como sendo de autoria dele. Para a vereadora não se pode brincar ou sua má fé com os colegas de parlamento.

- Queria pedir que todas as suas solicitações sejam registradas em ata para que depois não tenha nenhuma dúvida, pois quando um pedido é feito e outros reforçam o mesmo pedido é bom para juntar forças, mas pede que tenham mais cuidado, espírito de cooperatividade e respeito com os colegas, pois todas as reivindicações feitas aqui são para atender a população e buscar melhorias. Não se pode estar brincando ou usando de má fé com os colegas, o mais importante é buscar recursos, desenvolvimento e melhorias para  nossa população. -

A vereadora não discorda que os colegas vereadores façam suas divulgações de suas ações, mas pediu que, quem queira fazer, use a verdade e afirmo que o projeto de instalação de câmeras é de sua autoria e não de outro vereador.

- Não é proibida a divulgação em redes sociais a respeito de qualquer solicitação feita nesta casa, mas que se deve usar da verdade, pois sobre a reivindicação para a implantação de câmeras de segurança em nossa cidade afirmou que é de sua autoria e antes de qualquer vereador se manifestar a respeito desse assunto já havia solicitado a implantação desde a legislatura passada e vem fazendo o reforço do mesmo desde então.

A vereadora afirmou que não precisa divulgar seu trabalho para mostrar que esta trabalhando, mas defendeu que quem assim o fizer faça mostrando seus trabalhos e não suas reivindicações.

- Eu não preciso estar divulgando em redes sociais sobre o meu trabalho e solicitações feitas aqui, não acho certo postarem nas redes sociais sobre uma reivindicação que é de minha pessoa como sendo sua só porque a mesma estar sendo concluída. - encerrou Elizeth.