quarta-feira, 7 de março de 2018

Fernando Moura cobra mais benefícios para Elesbão Veloso e nova ambulância do SAMU

 



Na sessão do último dia (16), o vereador Fernando Moura-PP, comentou a respeito da visita ao hospital Norberto Moura, e justificou o motivo de não poder estar presente. O vereador afirmou que a municipalização como o governo quer não é interessante para nenhum município.

- Queria justificar a minha falta a visita ao Hospital Norberto Moura feitas por vossas excelências, foi devido a motivos superiores. Mas o que foi visto já é notório, pois todos nós sabemos como é o funcionamento do mesmo, e voltando um tempo atrás sobre a municipalização, acho que prefeito nenhum recebe um hospital dessa maneira, reforço que o que está acontecendo no hospital de Elesbão Veloso é um problema geral -

Atrasos de terceirizados e benefícios somente para Valença

Moura afirmou que o atraso de pagamento é falta de cobranças juntos ao governador Wellington Dias e que Elesbão Veloso vem perdendo muitas coisas para Valença, para Moura a cidade vizinha recebe muitos benefícios e projetos enquanto as outras pouco ou nada.

- Sobre o atraso de pagamento, falta de material, medicamentos, e se não tiver quem vá cobrar não se resolve nada, o governador Wellington dias está deixando muito a desejar com relação a Elesbão Veloso sendo que o mesmo teve muitos votos em nossa cidade, está faltando um pouco mais de amor pelo nosso município, pois não temos mais delegacia, onde a mesma está funcionando dentro de uma casa, não temos segurança,  e tudo quanto é de benefício só vai para a cidade de Valença como policiamento, Caixa Econômica e outros mais. Mas mesmo assim temos que acreditar que vai melhorar. O problema da saúde em Elesbão Veloso não é local e sim estadual, e a cada dia que passa aumenta a burocracia e fica mais difícil se resolver. -

Melhorias em ruas do Capitão Mundoco

Fernando pediu que fosse providenciado melhorias em ruas do Capitão Mundoco e que se processe com limpeza, devido com esse período doenças estarem mais propensas a ocorrerem.

 - Sobre o período chuvoso a previsão é que vem muito mais chuva e junto com ela os problemas tanto na parte de saúde como urbana. Vejam que no bairro Capitão Mundoco já estão colocando lixo onde já foi limpo e o mato já está alto, a limpeza é feita mas não dura muito, tem alguns locais sem calçamento que quando chove está deixando muitos buracos como na rua Raimundo Lopes na Piçarra e Rua do Fio. -

Dengue no município

Moura afirmou ainda que para controlar a proliferação do mosquito da Dengue, é necessário a população ajudar, limpando seus quintais e colaborando com as visitas.

- A questão da Dengue todos somos sabedores que não é só poder público municipal que tem que fazer sua parte a população também, limpando seus quintais e terrenos a ação tem que ser coletiva. - 

Ponte da Atalaia e SAMU

O vereador pediu ainda a recuperação da ponte da localidade Atalaia e que após o inverno se procesa a recuperação da mesma como também a reforma do prédio do SAMU.

- Queria pedir a recuperação da ponte da estrada da Atalaia que está um perigo e os moradores reclamam. Peço que quando passar o período chuvoso que possa ser feito a reforma na mesma. Queria falar a respeito de um pedido feito anteriormente com relação a reforma do prédio do SAMU e reforço que se faz necessário melhorias naquele local. - encerrou Moura. 

Nenhum comentário:
Write comentários