segunda-feira, 19 de março de 2018

Gonçalo Moura fala sobre recuperação em estradas da zona rural e pede bom senso entre os vereadores

Na sessão do último dia (09), o vereador presidente Gonçalo Moura-PTB, informou a vereadora Elizeth, sobre a recuperação da estrada vicinal que dá acesso a Fazenda Monte Alegre, pois segundo ele, o prefeito já havia autorizado o secretário a execução do serviço e que também foi procurado por moradores, e, não entendeu o porquê das máquinas não terem passado por esse local e realizado o serviço enquanto estavam naquela região.

- Já fui procurado por moradores daquela região e o prefeito já, autorizou ao secretário a fazer as melhorias. Não entendo porque as máquinas estiveram naquela região e não sei o motivo de não terem feito logo os reparos necessários. Mas já, foi autorizado fazer as melhorias naquela estrada. - falou Moura.

Passagem molhada no Riacho da Porta

Gonçalo reforçou a preocupação do senhor prefeito com relação a uma passagem no Riacho da Porta na estrada da localidade Brejinho, e que o mesmo está se esforçando para resolver o problema para que seja recuperada como também a estrada que dá acesso ao Curralinho para que os moradores não fiquem sem a possibilidade de transitar no local.

-  Prefeito também tem preocupação a uma localidade ali no Brejinho, pois existe uma passagem molhada no riacho da Porta e isso é pra ser resolvido com urgência, pois lá, tem um problema sério com a passagem. Pedi que o prefeito melhorasse aquela estrada que dá acesso pelo Curralinho e ele esta se mobilizando pra resolver isso.-

Bom sendo entre os vereadores

Moura afirmou que todas as solicitações feitas na CMEV são registradas em ata com seus devidos autores e pediu bom senso por parte dos vereadores.

- São coisas que todos sabemos que é um pedido de vossa excelência já, há muitos anos, e temos de deixar claro que temos que ter bom sendo entre os colegas. - Encerrou Gonçalo.