segunda-feira, 19 de março de 2018

Graciosa Carvalho parabeniza as mulheres e enaltece projeto de criação do Conselho das Mulheres

Na sessão do último dia (09), a vereadora Graciosa Carvalho-PTB, parabenizou todas as mulheres e demonstrou todo seu respeito e admiração por todas as mulheres do nosso município, pois todos os cargos e classes que as mesmas exercem devem ser valorizados e respeitados, porque só as mulheres  sabem o que significa ser mãe, mulher e profissional,  e, um dia só para ser lembrado é pouco, mas já é um avanço.

- Queria elogiar e dizer que o excelentíssimos senhor prefeito foi muito feliz em trazer este projeto de lei. Porque pra mim, foi como um presente, podermos apreciar e votar este projeto do Conselho das Mulheres. Pois as mulheres mais necessitadas e discriminadas terão mais apoio com esta lei. Com essa lei, terão mais chances de receber ajuda do poder público e sofrerem menos com descriminação, quero mais uma vez dizer, que o prefeito foi muito feliz em enviar pra esta casa este projeto. - Afirmou Graciosa.