quarta-feira, 7 de março de 2018

Pinto Moura defende parcerias para solucionar problemas no Hospital e segurança

Na sessão do último dia (16), o vereador Pinto Moura-PT, falou sobre a visita dos vereadores no Hospital Norberto Moura e que o local tem problemas, mas também tem coisas boas, como alguns partos são feitos aqui, como também os que não podem são enviados para outras cidades.

- Como faço parte da coordenação do mesmo não posso aqui dizer que está tudo maravilha porque não está. Mas também estamos tentando fazer o melhor para atender a população com mais qualidade. Lá tem muitas deficiências, mas também tem muitas coisas boas, tem serviços que quando dá para ser feito aqui, é feito, como um parto de uma paciente vindo de Francinópolis realizado pelo médico que estava de plantão, e quando não dá, é encaminhado para terresina.

Segurança no município

O vereador defendeu parcerias para melhorar a situação da segurança da cidade como também o caso do Hospital e citou exemplos de permutas que as vezes se faz necessário.

- Sabemos que tem muitas dificuldades, mas tem que se unir porque se não fica muito mais difícil, assim como na questão do hospital que deve ter parcerias para que possa funcionar melhor. A viatura precisou ir pra Jaicós e foi, como também podemos precisar e uma de lá, vir pra cá. - encerrou Pintou Moura.

Carnaval em Elesbão Veloso.

O vereador defendeu uma maior fiscalização em eventos deste tipo, quando da permissão de utilização de bebidas em garrafa de vidro, pois alguns estava com garrafas e no próximo é bom rever isso.