segunda-feira, 12 de março de 2018

Pinto Moura fala sobre visita de Regina Sousa e projeto para ampliação de pontes da cidade

 

Em sessão realizada no último dia (02), o vereador Pinto Moura-PT, falou sobre a reunião que participou junto a senadora Regina Sousa no último dia 24 de fevereiro, na sede do Sindicato Rural, onde foi falado a respeito de vários assuntos de interesse do município e que ficou uma boa expectativa para o futuro.

- Como já tínhamos relatado anteriormente sobre os problemas que estar passando o Hospital Estadual Norberto Moura, na ocasião pedimos empenho da senadora a respeito dessa questão, onde a mesma pediu um ofício com as reivindicações para que ela levasse ao governador Wellington Dias. Os problemas que o hospital estar  passando é de preocupação de todos nós, pois queremos dar um suporte melhor a população de Elesbão Veloso -

Ampliação das pontes do centro e bairro de Fátima

O vereador informou que na ocasião também foi pedido a senadora um projeto para ampliação da Ponte da Rua da Usina e da ponte próximo a Churrascaria do Bonifácio, onde a mesma se comprometeu em levar nossos pedidos ao governador do Estado e posteriormente nos dá uma resposta. 

- Ela se comprometeu em ver a possibilidade de agilizar esses projetos, vai analisar e depois nos dar uma resposta. - 


Visita a bairros da cidade

Pinto, detalhou a visita da senadora, a alguns bairros e ruas da cidade, onde a mesma pôde constatar e verificar a realidade do município e que assim a mesma poderá fazer um resumo do que pode fazer pelo município.

- A senadora visitou alguns pontos da cidade para conhecer melhor as dificuldades que a população esta passando, no final da reunião a mesma fez um resumo do que foi relatado sobre os problemas citados por todos que estavam presentes, enfatizou que  essa visita foi muito importante para nós elesbonenses. Ela prometeu que verá o que pode fazer, mas não prometeu de resolver tudo. Mas deu um sinal de se esforçar para melhorar. - 


Reclamações sobre os Correios

Reclamou sobre a situação deficitária em que se passa os Correios local que não está funcionando na sua plenitude e deixando muito a desejar. O vereador pediu a troca do carteiro da cidade por outro que faça o serviço e atenda as expectativa.

- Tem bairros como Piçarra, Rua do Fio e Centro que não estão recebendo suas correspondências, isso não justifica, ficar nessa situação, queria pedir aos colegas vereadores para que possam fazer algo para resolver esse problema. 

Queria solicitar verbalmente que seja realizado roço na rua Piauí e providências com recuperação no calçamento em frente a Rodoviária. Reforço aqui pedido já feito a respeito da valeta na Rua 13 de Maio e peço que o setor competente tome providências. Queria também informações a respeito das Academias Públicas como irão funcionar se vai haver vigilantes para as mesmas. - encerrou Pinto Moura.  

Nenhum comentário:
Write comentários