quinta-feira, 19 de abril de 2018

Fernando Moura afirma que troca da direção do HENM foi uma decisão conjunta entre autoridades.

 

Em sessão na última sexta-feira (13), o vereador Fernando Moura-PP, comentou a respeito da nova direção do Hospital, onde afirmou que a decisão de mudança da direção do órgão se, deu entre o governador Wellington Dias, prefeito Ronaldo Barbosa, senador Ciro Nogueira, vice-governadora Margarete Coelho e deputado estadual Julio Arcoverde, para Moura para tal decisão ser tomada houve um respaldo de várias autoridades juntas.

- Nossa vida é de desafios e todos os gestores que assumem um desafio é sabendo que vai o ônus e o bônus, o governador sentou com o prefeito e tomaram a decisão de mudar a direção do hospital não deve ter sido a toa, deve ter algum respaldo, o maior deles chama-se senador Ciro Nogueira, a vice-governadora e o deputado Julio Arcoverde. -

Troca dos prestadores de serviço

O vereadores rebateu sugestão do vereador Paulo França, onde pediu que os prestadores de serviço que trabalham atualmente não sejam demitidos, onde afirmou que os mesmos são pais e mães de família. Para Moura, anteriormente as pessoas que prestavam serviço no órgão, também são pais e mães de família e mesmo assim foram demitidos.

- Sobre o que falou o vereador Paulo França, a respeito dos serviços prestados sabemos que é ruim, mas como já, vimos a tempos atrás acontecer. Hoje tem pais de família como antes também tinha e foram demitidos, tive como exemplo dentro de minha casa, onde minha esposa com cinco meses de pagamento atrasado foi demitida por telefone. Sabemos que a culpa não foi do diretor pois não deve ter chegado recursos para fazer os pagamentos, a situação do hospital todos nós sabemos que não é fácil e independente do diretor e administração queremos que dê certo. Quando uma pessoa procura o hospital é porque está precisando e tem que ser bem atendidos, todos sabem que os serviços e atendimento nos órgãos precisam melhorar, e a nova direção que está assumindo o hospital independente de quem seja, também será cobrada por nós e pela população, mas temos que lembrar que por trás do diretor tem uma representação política. O governador já vinha sonhando com o esse apoio do prefeito e agora temos que esperar que dê certo essa parceria. - encerrou Moura. 

Nenhum comentário:
Write comentários