quinta-feira, 12 de abril de 2018

Gonçalo Moura fala pede homenagem a banda 13 de maio e elogia indicativo de construção de lavanderia

 

Em sessão realizada na última sexta-feira (06), o vereador presidente Gonçalo Moura-PTB, disse que a solicitação de uma lavanderia no bairro Cirino de autoria da vereadora Graciosa Cavalho, é uma grande ideia e louvável e afirmo que o projeto deve também ser estendido para outros bairros da cidade.

- É louvável essa solicitação de instalação de lavanderia no Cirino, mas não só, nesse bairro mas em outros que também se faz necessário, pois existe outros locais que também necessitam de uma lavanderia como essa que vossa excelência sugeriu. -

Homenagem as mulheres

Sobre o evento em homenagem ao dia internacional da mulher, foi um evento grandioso, onde foi apresentado já, os integrantes do conselho da Mulher, onde o legislativo terá dois representantes.

- Foram indicados os vereadores marcos Tácio Lopes e Edi Rufino como representantes do legislativo neste conselho dos direitos das mulheres e, reforço da importância do mesmo.

Banda 13 de maio

Moura defendeu uma homenagem a banda 13 de maio como também para autoridades e outros que tenham projetos com essa relevância e envergadura.

- Sobre tudo o que foi falado a respeito da banda 13 de maio, esta é digna que esta casa deva criar uma  medalha para homenagear nestas situação de destaques como a banda, autoridades e outros. -

Hospital Norberto Moura

O vereador encerrou falando sobre a situação do Hospital Norberto Moura, onde afirmo que os problemas não vem de hoje, e que o dever do município é a saúde básica e o Hospital é de responsabilidade do governo do estado.

Com relação ao hospital o problema não é de agora e sim de muito tempo atrás, no seu entendimento é de obrigação do prefeito municipal cuidar da parte básica de saúde no município e o hospital estadual Norberto Moura é de inteira responsabilidade do governo do estado, e toda administração que passou pelo mesmo teve dificuldade, pois precisa de recursos para poder atender as necessidades, enfatizou que todos que procurarem atendimento tanto na secretaria de saúde do município ou no hospital devem ser tratados muito bem. 

Nenhum comentário:
Write comentários