domingo, 8 de abril de 2018

Graciosa Carvalho denuncia ação de vândalos contra PS no Capitão Mundoco e reclama da Eletrobras.

Em sessão realizada no último dia 16 de março, a vereadora Graciosa Carvalho, fez pedido verbal solicitando providências a respeito da construção do Posto de Saúde no bairro Capitão Mundoco, disse que os vândalos estão acabando com a construção que ainda não foi concluída.

- Os vândalos estão acabando com a estrutura do posto de saúde, que nem concluído ainda foi. Queria pedir providencias para que alguma solução seja adotada para conservar aquele local. -

Reclamação sobre a Eletrobras.

A mesma reclamou da Eletrobras em Elesbão Veloso, onde famílias já, foram até o posto de atendimento local comunicar sobre problemas em fiação da empresa que estariam atrapalhando o transito, na rua Raimundo Flor onde os postes são de madeira com a fiação baixa atrapalhando a passagem de carros mais alto.

- Existe uma fiação lá, que foi quebrada e a Eletrobras deveria ter religado, mas o que fez foi puxar a fiação de uma casa para outra, ou seja uma gambiarra e agora a energia fica oscilando correndo risco de queimar seus eletrodomésticos e incendiar suas residências, se isso tivesse sido feito por moradores teriam sido multados e queria aqui pedir providências por parte da empresa. -

Reunião do prefeito com o governador Wellington Dias

Graciosa comentou sobre a visita do prefeito Ronaldo Barbosa ao governador Wellington Dias, onde foi anunciado na reunião a pavimentação de vias na cidade bem como a finalização de obras do governo do estado na cidade.

- Estou com esperança sobre a promessa de mais calçamento para nosso município. Peço que lembrem do bairro Piçarra como já falou o vereador Paulo França e outros, da  rua Coroatá, Raimundo Lopes, Marcos Parente, José de Moura, José Augusto no bairro Cirino, enfim de todas aquelas que todos nós já cobramos aqui principalmente do bairro Piçarra esperamos que melhorias venham para a cidade. -

Assassinato da vereadora Marielle Franco

Carvalho falou sobre a morte da vereadora Marielle Franco no estado do Rio de Janeiro onde afirmou que o fato toca também todos apesar da distancia.

- É um fato que toca todos aqui em nossa cidade, porque foi uma afronta para as mulheres, pois se você representar sua classe pode ser punida por isso, é uma alerta para todos. Tanto homens como mulheres, a voz dessa vereadora foi calada, mas nós mulheres devemos nos unirmos mais ainda, ter mais força e coragem.

Crime com elesbonenses no estado de São Paulo

A vereadora comentou crime ocorrido no estado de São Paulo, onde lamentou que o fato ter ocorrido na semana anterior ao dia Internacional das Mulheres.

Estou indignada pelo que aconteceu, principalmente por ter ocorrido na semana anterior ao dia da mulher uma conterrânea foi morta no estado de são Paulo e muitas outras são vítimas diariamente, queria que tivesse um pouco mais de respeito com as mulheres. - encerrou Carvalho.