quinta-feira, 19 de abril de 2018

Pinto Moura deseja sucesso a nova direção do HENM e parabeniza Hyezio Moura por sua gestão

Em sessão da última sexta-feira (13), o vereador Pinto Moura-PT, falou sobre a mudança na direção do Hospital Estadual Norberto Moura como já falou na sessão passada que já estava virando muita polêmica, onde o mesmo afirmo que não desaprovou a atitude do prefeito em ir atrás  da direção. Moura desejou sucesso para a nova gestão, onde pediu que os problemas agora sejam resolvidos.

- Desejo aqui, que o novo diretor Drº Tiego Coimbra que tenha muita paciência para resolver as questões do mesmo, desejo ao senhor prefeito que o mesmo consiga com os políticos mais fortes  melhorias para o nosso hospital, se não conseguimos atender 100% e ficou algo a desejar espero que na, nova gestão possa melhorar, pois quem ganha é a população, jamais chegarei aqui com críticas para desmoralizar aquela instituição e que estou aqui para ajudar a melhorar, pois todos merecem um bom atendimento.

Parabéns ao diretor Hyezio Moura.

O vereador encerrou sua fala, parabenizando o fisioterapeuta Hyezio Moura, por sua gestão frente ao HENM nos últimos 3 anos.

- Parabenizo o Drº Hyezio Moura, pelo trabalho que fez no Hospital, queria deixar claro que tentamos fazer o máximo para melhorar, e que não foi fácil ir atrás de benefícios para o mesmo e a ainda por cima não termos sido atendidos. -