segunda-feira, 9 de abril de 2018

Pinto Moura pede construção de ponte na Sambaíba e reparo em estradas da zona rural

O vereador Pinto Moura-PT, fez reivindicação verbal no sentido de recuperação  da  estrada da localidade abóboras  a localidade Barra que no momento esta sofrendo com difícil acesso, para o vereador é fundamental a melhoria da via.

- Conversando com moradores daquele região, eles reclamaram da situação da estrada principalmente nesse período de inverno, pois fica impossibilitado deles trafegarem, como também te muitos idosos naquela região e se, der um cheia fica impossibilitado deles passarem. -

Estrada da localidade Sambaíba

Moura, cobrou ainda a construção de uma ponte no riacho da Sambaíba, onde moradores sempre ficam ilhadas quando do aumento de chuvas no município, para o vereador o local dá acesso a várias localidades rurais bem como a BR-316.

Solicitou também verbalmente para que o poder executivo possa providenciar uma ponte no Rio Sambaíba sentido Morro do Chapéu, Tocaia e outras localidades onde sai na BR-316, é uma obra que se faz necessário porque em período de cheia é difícil o acesso por este local. Tem uma passarela no local, mas quando dá uma cheia, transborda e fica difícil passar. -

Problemas na Rua Raimundo Lopes
Pinto Moura, pediu melhorias na rua Raimundo Lopes, onde afirmou que residencias sofrem com invasão de água quando no período chuvoso, causando transtornos aos moradores da referida rua.

- Fui outro dia naquela rua (Raimundo Lopes), verificar uma encanação, e no local quando chove esta entrando água na residencia de um dos moradores, onde o mesmo fez um serviço para não entrar água em sua residencia, e queria pedir que o senhor prefeito realize melhorias naquela rua. - encerrou Pinto Moura.