quarta-feira, 9 de maio de 2018

Cícero do Cabana pede reabertura de Chafariz na Piçarra e roço em ruas e estradas do município.

Em sessão no último dia 20 de abril, o vereador Cícero do Cabana-PTB, falou sobre a semana sem água em Elesbão Veloso e afirmou que muitas pessoas foram prejudicadas com a situação. O vereador aproveitou para reivindicar a reabertura do chafariz próximo a Prefeitura Municipal no bairro Piçarra, onde o mesmo está desativado há alguns meses. Cícero pediu que o mesmo volte a funcionar o quanto antes para ajudar em momentos de falta d'água como o ocorrido recentemente na cidade.

- Nessa falta de água poderia ter atendido muitas pessoas, e sabemos que os bairros mais prejudicados são os mais alto como é o caso da Piçarra. É injustificável aquele chafariz ficar fechado, ele pertence ao município, e temos que ver essa questão para que o local volte a funcionar. É uma falha e sabemos que a responsabilidade de abastecimento é do município, mas em um momento tão critico deste é importante ter. Sabemos hoje da dificuldade de perfurar poço na zona rural e temos um poço na cidade e as pessoas ficam impossibilitadas de pegarem por essa situação. Na minha opinião isso não pode acontecer!. Nós não somos culpados pelo fechamento do chafariz, quando vão fechar não pedem opinião a nós, mas defendo que o chafariz esteja preparado para momento em que faltar água da Agespisa, coloque a água para as pessoas pegarem.

Roço em ruas e estradas do município

Cabana encerrou pedindo que a prefeitura municipal proceda com o serviço de roço em várias ruas e estradas do município, onde justificou dizendo que com o final do inverno é necessário o incio do serviço.