quarta-feira, 9 de maio de 2018

Gonçalo Moura sugeri que prédio do Cibrazem seja aproveitado como Centro Administrativo ou Mercado Público.

Em sessão realizada no último dia 20 de abril, o vereador presidente Gonçalo Moura-PTB, sobre a Agespisa e o que foi comentado pelos os vereadores, para o vereador é preocupante e não justifica os moradores ficarem sem água por uma semana, por causa que a empresa não tem uma bomba reserva, e que intercedeu pessoalmente junto ao poder executivo para tentar sanar a gravidade da falta d´água. Moura defendeu ainda que os poços chafariz do município voltem a funcionar com urgência.

- Fui pessoalmente articular com o secretário Cícero Barreto para disponibilizar o carro-pipa e o trator para atenderem o período de falta d'água, nos pontos mais altos da cidade. Defendo que o poço próximo a prefeitura deveria está funcionando para atender quando necessário.

Gonçalo sugeriu ainda que o poço da Vermelha seja aproveitado para abastecer órgãos públicos que encontram-se nas proximidades do chafariz e que o prédio do Cibrazém seja aproveitado como Centro Administrativo ou um mercado público.

- Eu mesmo defendo que aquele poço que dá acesso ao bairro vermelha próxima a prefeitura, seja equipado para ficar como reservatório e que a água dele ficasse para  atender a Academia Pública, Prefeitura, UBS, Espaço Cidadão que está sendo concluído, a creche Dona Jesus Moura, o prédio do SAMU, e naquele local do prédio do Cibrazém fosse um centro administrativo. Já fiz essa solicitação em outras oportunidades para funcionar a Agespisa, Eletrobras e outros setores do estado e do município, ou quem sabe, como já foi sugerido pelo atual vice-prefeito um mercado público, para ao menos tentar fazer algo. Então vão fazer que o melhor aconteça. - concluiu Moura.