terça-feira, 5 de junho de 2018

Cícero do Cabana fala sobre recuperação da estrada para a comunidade Santa Helena.

O vereador Cícero do Cabana, parabenizou Elesbão Veloso pelo aniversário de 64 anos de emancipação política e  pela grande festa promovida em parceria entre o  Governo do Estado e do município através do prefeito Ronaldo Barbosa, que trouxe grandes bandas para o evento.

Festa das mães

Parabenizou a primeira-dama Glicéria Soares pela tradicional distribuição de prêmios para as mães criado na primeira gestão do prefeito Ronaldo Barbosa. "Festa grande e sorteio de prêmios."

Obras em Elesbão Veloso

Cícero, parabenizou o prefeito municipal pela entrega de algumas obras na cidade e falou sobre o novo abatedouro da cidade. "Em visita ao local o prefeito informou que precisa adequar alguns pontos para que possa começar a funcionar". afirmou Cícero.

Recuperação estrada Santa Helena.

O vereador afirmo ainda que as estradas precisam de roço e que para isso esta sendo aguardado a liberação de recurso para a realização destes serviços. Outro ponto falado por Cícero, foi sobre a que está sendo feito na localidade Santa Helena, ocasião que se mostrou triste quando chega um investimento em um local e tem a dificuldade para execução na questão de fornecimento de material pela própria comunidade. Na ocasião pediu para que o prefeito providenciasse boeiras enquanto as máquinas estão trabalhando no local.