terça-feira, 5 de junho de 2018

Cícero do Cabana parabeniza homenagem a Banda 13 de maio e pede melhorias em estradas do município.

Em sessão realizada no último dia 04 de maio, o vereador Cícero do Cabana, parabenizou o evento organizado pela Prefeitura sobre o Meio Ambiente e queimadas, onde o Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi convocado para convidar alguns Trabalhadores Rurais, disse que foi muito participativo, parabenizou também a promotora do município e todas as  secretarias em especial a de educação que deu todo apoio, o evento contou com um público diversificado.

Evento em homenagem a Banda 13 de maio.

Cícero do Cabana, comentou sobre o evento em homenagem a Banda 13 de maio, ocorrido no último dia 27 de abril.

- Sobre o evento do dia 27 de abril, organizado pela Secretaria de Assistência Social através da senhora Glicéria Barbosa e a toda sua equipe, queria dizer que Elesbão Veloso está de parabéns e os Jovens que participam da banda 13 de Maio também. Onde a coordenação  está em boas mãos, pois tem total interesse em  melhorias para nossa cidade."

Estradas da zona rural

Sobre as estradas do município parabenizou pelo serviço iniciado na localidade Santa Helena e espera que seja um serviço que a população merece, ou seja, de qualidade. "O projeto para Elesbão Veloso com relação a isso é muito grande com recursos Federais através de emenda parlamentar e a contra partida da prefeitura, através de nosso prefeito para o engenheiro acompanhar os serviços, fiscalizar e cobrar para ter certeza que está saindo como deve ser o projeto, para que não fique como está hoje o estádio Nogueirão  que não foi feito como deveria, a empresa vai arcar com toda despesa, mas vai retardar a conclusão.

Alta Vista, Chapadinha e Santa Helena

Cícero, encerrou pedindo recuperação de estradas da zona rural em especial a que dá acesso a localidade Alta Vista. Outro pedido feito por Cabana, foi o de reposição de lampadas nas localidades, Santa Helena e Chapadinha,

- Queria solicitar a recuperação das estradas da zona rural, em especial a da localidade Alta Vista onde passa ônibus, outro pedido e o de troca de lâmpadas na localidade Chapadinha, e Santa Helena. - encerrou Cabana.