terça-feira, 5 de junho de 2018

Edi Rufino elogia homenagem a Banda 13 de maio e esclarece motivo de paralisação de obras

Em sessão realizada no último dia 04 de maio, o vereador Edi Rufino-PSDB, deu boas vindas aos representantes jovens que representavam o NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, que se fizeram presentes a sessão. "É pequena a participação da população as sessões desta casa legislativa e desta forma não ficam informados dos trabalhos executados aqui, queria pedir uma maior participação".

Evento do MP sobre o Meio Ambiente

Rufino falou sobre evento promovido pelo MP do Piauí, sobre a preservação do Meio Ambiente.

- Sobre o evento promovido pelo Ministério Público na pessoa da Drª Francisca Silva e Secretaria de Educação com a presença de vários jovens, com palestra sobre educação ambiental e queimadas, o assunto foi bem explanado pela equipe e muito importante para a conscientização das pessoas. -

Homenagem a Banda 13 de maio

Edi, parabenizou a Secretaria de Assistência Social, CREAS, Conselho da Criança e do Adolescente e todos os jovens que participam da banda 13 de maio, professores e psicólogos. "Não se faz nada sozinho e sim com parcerias, estou muito feliz por Elesbão Veloso ter ganho esse prêmio a nível nacional e com certeza terá outros pelo talento que tem a juventude de nosso município.

Obras paralisadas

O vereador comentou sobre as obras que estão paralisadas no município. "Todos nós reivindicamos aqui, mas não depende só do prefeito para conclusão, existe a burocracia, motivo para demora e quem é prejudicado é o município".,

Melhorias em cemitério e reforma em ponte das Lages.

- Sobre a reivindicação de melhorias no cemitério da Sambaiba, está sendo feita a licitação, como também da reforma da Ponte do Riacho das Lages, das Praças e outros serviços. - encerrou Edi Rufino.