terça-feira, 5 de junho de 2018

Edi Rufino parabeniza organização do aniversário da cidade e comenta sobre estradas da zona rural

 


Em sessão realizado no último dia 18 de maio, o vereador Edi Rufino-PSDB, parabenizou Elesbão Veloso pelo aniversário de 64 anos de emancipação política e o prefeito municipal Ronaldo Barbosa, pela grande festa que promoveu aos elesbonenses. Outra que também recebeu elogios do vereador foi a primeira dama primeira-dama Glicéria Soares pela festa de distribuição de prêmios do dia das mães e parabenizou a todos que colaboraram com o evento. 

Contra o auxilio reclusão

Edi Rufino se mostrou contrario ao pagamento de auxilio reclusão aos familiares de presidiário e justificou afirmando que pessoas que trabalham corretamente tem dificuldades em conseguir benefícios da previdência bem como com um valor menor.

- Sobre a lei de auxílio-reclusão, falado pelo vereador Paulo França-PSB, também concordo com o mesmo, pois sabemos a dificuldade que é para conseguir um auxilio maternidade e auxílio-doença, pois só se fala em previdência quebrada mas que na minha opinião discordo o que tem mesmo é sonegação com a mesma. É injusto com o trabalhador que sofre para conseguir  sua aposentaria e na maioria das vezes é negado, não concordo com uma lei que beneficia aquele que estar cometendo crimes e causando danos a sociedade. -

Limpeza das estradas do município

- Com relação as estradas e roço, todos sabemos que está precisando a limpeza dessas vias, como é o caso da Baixa da Ponte, Baixa do Curral, Tabuleiro Cumprido, mas queria informar que o prefeito está preocupado em resolver essa questão o quanto antes. -

Estrada da Santa Helena e Abatedouro 

Edi Rufino, esclareceu ainda pedido do vereador Cícero do Cabana no sentido de colocação de boeiros na estrada que dá acesso a comunidade Santa Helena. Rudino falou ainda sobre o inicio de operação do novo abatedouro de Elesbão Veloso.

- Com relação a reivindicação do Cícero do Cababa para a colocação de boeiros acredito que em breve será feito. Já sobre o matadouro, quero dizer que o espaço físico esta pronto para atendimento, mas a parte dos currais precisa de recuperação e já estar sendo providenciado para que posteriormente possa marcar data para o seu funcionamento.

Nenhum comentário:
Write comentários