sexta-feira, 8 de junho de 2018

Elizeth Vieira cobra volta do sinal da TV Clube e esclarece sobre requerimento repetido

A vereadora Elizeth Gomes-PR, reforçou pedidos feitos anteriormente onde afirmou que que a população está precisando do sinal da TV Clube devido a proximidade da Copa do Mundo.

- Está se aproximando a Copa do Mundo e uma grande parte da população não tem como assistir por falta do sinal, então é necessário adotar alguma providencia.

Elizeth falou ainda sobre requerimento em que a vereadora Graciosa Carvalho fez e que também já foi feito por ela para a construção de uma Praça no bairro Piçarra próximo a Igreja Santo Expedito

- Não me manifestei antes porque não estava com meu requerimento em mãos onde o mesmo é do ano de 2013, mas não tem nenhum problema ser reforçado por outros vereadores as reivindicações, dessa forma  ganha mais força para que  possa ser  atendido e traga benefícios para nossa cidade. - finalizou Carvalho.