terça-feira, 5 de junho de 2018

Elizeth Vieira elogia sorteio de prêmios e conquistas de Elesbão Veloso nos últimos anos

Em sessão realizada no último dia 18 de maio, a vereadora Elizeth Vieira-PR, elogiou o show de prêmios do dia das mães promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social onde na pessoa da primeira-dama Glicéria Soares, tem sua principal organizadora deste evento. "Este sorteio de prêmios já é um marco em Elesbão Veloso e que é bem sortido de prêmios, onde dá oportunidade de várias pessoas mais humildes serem premiadas.".

Aniversário de 64 anos de Elesbão Veloso

A vereadora afirmou que o município tem muito o que comemorar, pois já é bem abastecido por infraestrutura como: calçamentos, praças e outros, sabemos que necessita ainda de mais obras, mas já temos várias bem feitorias em nosso município nos últimos anos. "Parabenizo nossa cidade pela passagem de seu aniversário". Encerrou Elizeth.