terça-feira, 5 de junho de 2018

Gonçalo Moura enaltece homenagem a Banda 13 de maio: "Esses jovens levaram o nome da cidade para todo o Brasil.

 

Em sessão realizada no último dia 04 de maio, o vereador presidente Gonçalo Moura-PTB, falou sobre a UBS do bairro Capitão Mundoco onde afirmou que é uma preocupação de todos os vereadores e também do prefeito do Ronaldo Barbosa. "A obra ainda está em fase de conclusão e é de responsabilidade total da empresa, sendo que o município ainda não a recebeu, porém, o prefeito preocupado com a demora no funcionamento da mesma, já visitou e autorizou a conclusão da parte elétrica. 

Barulho dos carros de som no centro da cidade

Moura, falou ainda sobre assunto levantado na sessão pela vereadora Graciosa Carvalho-PTB, sobre o enorme barulho causado por carros de som no centro da cidade. Para Gonçalo com a municipalização do transito o assunto deverá ter uma solução.

- E o que foi falado pela vereadora Graciosa Carvalho sobre os carros de som, é preocupante, pois, os moradores são  incomodados com o barulho. Aqui nesta casa já, foi aprovado projeto de lei que regulariza o trânsito e os Guarda de Trânsito com certeza vão atuar neste sentido, e que os idosos já deveriam ter procurado o conselho do Idoso de Elesbão Veloso para ajudar nessa causa. 

Festa em homenagem a banda 13 de maio

Gonçalo Moura, encerrou parabenizando a secretaria municipal de assistencia social, pela promovida em homenagem a banda 13 de maio.

- Queria aqui parabenizar a secretaria de assistência social pela belíssima festa em homenagem a banda 13 de maio, muito justa pois estes jovens levaram o nome de Elesbão Veloso para todo brasil. - encerrou Gonçalo. 

Nenhum comentário:
Write comentários