terça-feira, 5 de junho de 2018

Graciosa Carvalho mais acessibilidade aos cadeirantes e solução para barulho no centro da cidade: "Os idosos não suportam mais".

Em sessão realizada no último dia 04 de maio, a vereadora Graciosa Carvalho-PTB, iniciou sua fala fazendo um convite aos jovens que estavam presentes para visitarem mais a Câmara Municipal, onde pediu sugestões, reivindicações, críticas construtivas e ajudar em um trabalho melhor por todos do município. "Acredito que o grupo tem o objetivo de unir forças para ajudar outros que estão vulneráveis, e,no que  depender dos vereadores terá todo apoio".

A vereadora reforçou pedido já, feito em sessões anterior no sentido de rebaixar a rampa de acesso dos cadeirantes no complexo de lazer Zezi Soares, como também a construção de de outras rampas na Praça da Independência. "Esse pedido é no sentido de dar acessibilidade aos cadeirantes e também nos postos de saúde. "Existe muitas reclamações nesse sentido."

Barulho do Giga Byte

A vereadora relatou sobre a situação da Churrascaria Giba Byte onde já houve muitos problemas policiais e que moradores estão se sentido incomodados com a situação. "Não estou aqui levantando bandeira contra ninguém, mas existem muitos idosos que moram próximo dali, e que não conseguem dormir por causa do barulho de sons. Sei que eles tem a autorização da Secretaria de Segurança Pública para fazer eventos, mas nos dias que não tem essa autorização incomodam demais os idosos".

Apelo para solução do caso

- Queria fazer um apelo para que todos procurem saber o que pode ser feito para resolver esse problema, pois a polícia já entrou nessa questão e não deu jeito, queria deixar claro que não estou querendo impedir que o proprietário daquele estabelecimento trabalhe. Mas os idosos que moram próximo aquele local não estão mais suportando. - encerrou Carvalho.