terça-feira, 5 de junho de 2018

Graciosa Carvalho pede analise da água da Agespisa em laboratório: "Muito salgada e muitas reclamações sobre a qualidade"

Em sessão realizada no último dia 18 de maio, a vereadora Graciosa Carvalho, parabenizou o prefeito Ronaldo Barbosa pelo o grande evento promovido durante o aniversário de Elesbão Veloso, que atraiu pessoas de várias localidades como Buriti do Castelo, São Félix, Francinópolis e outras. Aproveitou ainda para parabenizar também ao compositor Sussu do Piaui, autor de melodia em homenagem a Elesbão Veloso.

- Queria parabenizar ao prefeito Ronaldo Barbosa, pela realização dessa festa que foi de grande repercussão, pois trouxe gente de várias localidades e outros municípios do Piauí. Outro que queria parabenizar foi o nosso poeta e compositor Sussu do Piauí, por sua bela canção em homenagem a Elesbão Veloso. -

Qualidade da água em Elesbão Veloso

Carvalho comento ainda a respeito da água fornecida em nossa cidade, onde disse que em seu mandato anterior fez a solicitação para análise da água, e hoje está ouvindo reclamações da população e de pessoas que vem de fora de que água é muito salgada, tem bactérias e que está tendo muitos casos de pessoas com casos de diarreia. "Solicito novamente para que leve a água de Elesbão Veloso diretamente do poço que vem do morro da Miminha para  ser feito uma análise, e que seja divulgado em rádio seja qual for o resultado, pois é preocupante o número de pessoas que reclamam dessa água. - encerrou Graciosa.