terça-feira, 5 de junho de 2018

Pinto Moura critica pessoas que falam dos vereadores sem ter conhecimento dos fatos

Em sessão realizada no último dia 18 de maio, o vereador Pinto Moura-PT, parabenizou o prefeito de Elesbão Veloso Ronaldo Barbosa, todos os vereadores, a secretaria de cultura e a  população de Elesbão Veloso pelo aniversário da cidade, onde afirmou que participou do evento e que foi uma grande festa e muito bem organizada.

- O município esta de parabéns pela festa dos 64 anos de emancipação política de Elesbão Veloso, e queria parabenizar aos envolvidos pela organização. -

Auxilio reclusão para famílias de presidiários

O vereador concordou com a fala do vereador Paulo França-PSB, no sentido de ser contrário ao pagamento de auxilio reclusão para familiares de presidiários no valor superior ao salário minimo.

- Sobre a indignação do vereador Paulo França-PSB, o vereador afirmou concordar, pois disse não achar justo pagar auxílio para família de presidiário e com um valor tão alto, enquanto um aposentado que passou a vida toda contribuindo com o INSS tem direito uma pensão menor que o auxílio de um familiar de presidiário. -

Audiência sobre projeto de redefinição da zona urbana

O vereador criticou o fato de haver pessoas que não participam das discussões na CMEV, e depois distorcem os fatos sem ter o conhecimento necessário da causa.

- Sobre a Audiência Pública existem pessoas falando que o município estava preocupado era com a arrecadação de impostos, enquanto que todos aqui tem preocupação em discutir todos os projetos enviados a esta casa, lamento pelo fato das pessoas não comparecerem as reuniões para se informarem e tirar dúvidas, onde a maioria fazem criticas sem ter o conhecimento dos fatos verdadeiros. - encerrou Pinto.