quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Edi Rufino afirma que estradas da zona rural estão sendo reparadas

Durante sessão no último mês de junho, o vereador Edi Rufino, esclareceu sobre a situação da ponte da Av. Benedito Portela Leal, onde informou ao vereador Pinto Moura, que as providências necessárias já, estavam sendo tomada e que em breve o local receberia o reparo necessário.

Reunião em Valença sobre saúde na região

Edi Rufino, falou ainda sobre reunião com pessoas ligadas a saúde na cidade de Valença, onde trataram sobre chegadas de UTI'S no Hospital Regional de Valença.

- Estive recentemente com os senhores Moura Fé e Nilton Barreira na vizinha cidade de Valença, onde tratamos sobre assuntos da área de saúde, queria informar aos colegas vereadores, de que, como valença é regional, o governo do estado juntamente com o ministério da saúde conseguiram algumas  UTI'S, e, excluiu  Elesbão veloso por ser uma cidade ligada a Valença, ficamos fora, então, a regional de Valença já, preparou um projeto e deram entrada na Secretária de Saúde do Estado, onde irão  mandar uma cópia para nós para que possamos cobrar dos representantes e assim, trazer UTI'S para nossa região, pois uma UTI é de suma importância e mais uma vez fomos esquecidos pelos governantes. - falou Rufino

Estradas da zona rural

Rufino, esclareceu que o reparo de estradas da zona rural estão sendo feitas, mas devido a grande extensão a demora deve ser entendida.

- Com relação as estradas do nosso município a malha é muito grande e muitas estão intrafegável, mas sabemos também que muitas já foram recuperada e todas as reivindicações com relação as estradas são  importante.