quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Pinto Moura reclama de queimadas na cidade e pede reparo e ampliação de ponte em bairro da cidade

Em sessão realizada em 01 de junho, o vereador Pinto Moura-PT, solicitou ao poder executivo reforma na estrada da localidade Betônica até a localidade Baixa Fria e a  Serra do Carneiro.

- Com o termino do inverno, então, já é tempo para que se proceda com as melhorias nas estradas que pertencem ao município.

O vereador reclamou ainda sobre o grande número de queimadas na cidade, onde afirmu que isso não é nada positivo para o moradores da cidade: "tem várias pessoas com problemas respiratório, é importante evitar essas queimadas para não prejudicar a saúde dos moradores, principalmente as crianças e idosos."

Mura falou ainda sobre a necessidade de reforma na ponte próximo a escola Benedito Portela Leal: "a mesma está muito comprometida e necessitando, de se, fazer algo para evitar maiores transtornos. Recentemente enviei-e um ofício ao senhor governador do estado solicitando reforma e ampliação da mesma."