segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Paulo França pede recuperação da Av. João XXIII parabeniza município pelo recebimento de máquinas do PAC 2

O Vereador Paulo França, reivindicou verbalmente ao poder executivo a tomada de medida na recuperação da rua João XXIII, onde tem algumas sarjetas que estão em péssimas condições e causando problemas para quem transita por esse trecho, afirmou que o custo é pequeno e o benefício é enorme e pede que o presidente leve ao conhecimento do poder executivo municipal para que tome as devidas providências.

Aproveitou para parabenizar o município junto ao vereador Tácio Lopes pelas máquinas recebidas e acredita que devem ser usadas em benefício daqueles que mais precisam, principalmente da zona rural, que na gestão anterior trabalhou muito nesta questão, apesar de não ter sido um inverno duradouro, deixou alguns resultados negativos, sobre a indicação das academias ao ar livre e muito oportuno e vai melhorar a qualidade de vida dos idosos, que o município abrace essa causa que é justa. Pediu ao presidente que leve ao poder executivo o pleito feito com relação a recuperação dessa sarjeta citada pelo mesmo, porque a população exige urgência. Disse que a Associação do bairro Santa Clara, assim como eles já participou de associação e sabe como é difícil presidir, primeiro porque não tem fins lucrativos e depende do poder público municipal, estadual e federal, e nós como representantes desse município devemos dá apoio a essas associações, tanto do Santa Clara, quanto da Piçarra que é uma causa nobre e importante e pode contar com seu apoio.

Sugeriu que o poder executivo e agendasse a entrega dessas máquinas para toda a população tomar conhecimento e informa-se como a população será beneficiada.
Paulo França pede recuperação da Av. João XXIII