segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Presidente Gonçalo Moura entra com projeto de resolução "Câmara Até Você". Entenda

O presidente Gonçalo Moura, entrou com projeto de resolução Nº 001/2013, onde institui o "Programa "Câmara até você". No município de Elesbão Veloso.

O projeto visa a integração dos munícipes junto às ações do poder Legislativo Municipal.

As reuniões do Câmara até você, poderão ser realizadas no mesmo períodos das sessões ordinárias da Câmara Municipal. Podendo ser realizada em qualquer bairro ou comunidade dentro da zona territorial de Elesbão Veloso.

As reuniões terão caráter informal, no intuito de obter subsídio junto a população para intermediar os seus reais anseios perante o poder Executivo Municipal ou a quem de direito.