sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vereador Paulo França pede instalação de ar-condicionados e recuperação de ruas da cidade

O vereador Paulo França solicitou verbalmente ao poder executivo para tomada de providências no sentido da recuperação do calçamento da rua Coroatá no bairro Cirino, pois encontra-se danificada, necessitando de uma recuperação, o vereador informou que existe um buraco na referida rua, que fica em frente à residência do Sr. José Evandro, e que está correndo risco de motociclista ou até mesmo pedestre sofrerem danos. O vereador aproveitou para informar que existe problemas também na rua Coronel Antônio Teixeira, onde o meio fio em frente e residência do senhor "Magal" encontra-se danificado, o vereador aproveitou para pedir providências ao setor competente do município.

Instalação dos aparelhos de ar-condicionado

E que o chefe do poder executivo determine e viabilize com a maior brevidade possível a implantação dos ar-condicionado que se encontram a disposição do município, para que alunos, professores e funcionários possam usufruir desses equipamentos que são tão necessários neste momento de muito calor.

Falta d'água na Baixa

Solicitou ao chefe do poder executivo municipal Dr. José Ronaldo Gomes Barbosa, que estude a possibilidade de colocar à disposição da comunidade baixa do Curral um servidor para atender no sentido de controlar o sistema de abastecimento de águia na comunidade, pois até presente momento não existe nenhum servidor no local, correndo o risco de toda comunidade ficar o abastecimento, pede que seja encaminhado seu pedido com a maior brevidade possível, pois a comunidade necessita.