sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vereadores Fernando Moura, Geny Broca e Valmir Salgueiro assistem fina da Copa Cidade 2014

No último domingo os vereadores Fernando Moura, Geny Broca e Valmir Salgueiro, assistiram e participaram entre os convidados que foram prestigiar a grande final da Copa Cidade 2014.

A final que teve as equipes do Moto-Táxi derrotando a equipe do Pé do Morro, por 4x1, foi disputada no estádio Éneas Nogueira, "O Nogueirão", contou com um público de mais de 1,1 mil pagantes.

Para o vereador Fernando Moura, o esporte local está de parabéns com este grande evento e e aproveitou para parabenizar a organização do evento e a atual administração por todo o apoio.

"Que nosso calendário tenha todos os anos este torneio e vários outros que promovam o lazer e entretenimento entre os munícipes."
Fernando da Rosa Moura
Fernando Moura em ação da tribuna da CMEV