terça-feira, 20 de maio de 2014

Valmir Salgueiro: "Fora os três vereadores, desconheço oposição em Elesbão Veloso!"

Vereador Valmir Salgueiro

Na última sessão realizada na sexta-feira 16 de maio de 2014, o vereador Valmir Salgueiro, fez comentários sobre a atual oposição em Elesbão Veloso, para Valmir a oposição em Elesbão Veloso, hoje é feita apenas pelos três vereador que foram eleitos pela oposição, Tácio Lopes, Paulo França e Antônio da Ernesta.

O vereador teceu comentários após convite do vereador Tácio Lopes, para que o vereador abandone a barca governista e finque a bandeira de oposição contra o atual prefeito.

Vereador vejo que o senhor estar insatisfeito na atual administração e tem muita coisa para falar, então convido vossa excelência para vir para oposição, o senhor poderá ser até o líder da oposição. falou Tácio Lopes.

"Eu pergunto a vocês, fora vocês três, que é o representante majoritário da oposição aqui em Elesbão Veloso?". Indagou Salgueiro.

Para Valmir os candidatos da oposição contra o prefeito Ronaldo Barbosa, pecam por muitos motivos, os principais seriam, que os mesmos não trabalham como oposição, quando o candidato aparece está faltando apenas um mês da convenção.

"Vejam que o atual prefeito, Ronaldo Barbosa, quando foi oposição, passou os 4 anos se movendo como candidato de oposição, não tinha um fim de semana que ele não estive-se em uma zona rural comendo uma galinha e durante a semana estava em rodas de amigos onde o maior assunto seria politica. Ele só não ficava em Elesbão Veloso, se tivesse compromisso fora."

Para Valmir os candidatos que ele disputou eleições contra o grupo do atual prefeito pecam, porque quando perdem as eleições eles fazem como ostra, perdem e no outro dia se fecham, aconteceu isso com o Chico do Norberto, e com o Dr. Sérgio Olímpio a mesma coisa.

Por isso vereador Tácio, não pretendo abandonar a situação e rumar para a oposição. Quando fui oposição tive vários convites para embarcar na situação, na época o prefeito era esse mesmo Ronaldo Barbosa, portanto hoje vossa excelência me faz esse convite e minha reposta é negativo.