sexta-feira, 20 de junho de 2014

Antonio Barbosa questiona cobrança de taxa de iluminação pública em Elesbão Veloso

Antonio Barbosa de Elesbão Veloso
Antonio Barbosa cobra informações sobre taxa de iluminação pública.
O vereador Antônio Barbosa, falou a respeito de pessoas da zona rural que lhes questionaram sobre a cobrança da tarifa de iluminação pública, pois alguns moradores tiveram a informação que essa tarifa cobrada em seus talões de energia era avaliado e aprovado pelos vereadores, o mesmo desconhece nessa legislação projeto que tenha passado por esta casa a esse respeito, logo porque essa cobrança de tarifa de energia deve passar pela Assembléia Legislativa e Governo do Estado, não por nós vereadores.

Teve a oportunidade de assistir uma entrevista com o deputado Fernando Monteiro, que falou da cobrança de tarifa na zona rural, sendo que a maioria não tem lâmpadas em alguns postes, como pode ser cobrado? Se não tem iluminação na zona rural em algumas comunidades como: Santa Helena, Capim Pubo e Mosqueada.