sexta-feira, 20 de junho de 2014

Cícero do Cabana parabeniza associações por construção de casas e falou sobre o trânsito em Elesbão Veloso

Cícero do Cabana em Elesbão Veloso
Cícero do Cabana discursa na tribuna da CMEV.

Em sessão realizada na última sexta-feira, 13 de junho, o vereador Cícero do Cabana, parabenizou as Associações da Piçarra e Santa Clara pela coragem e insistência em adquirir seu teto. Comentou a questão citada pela vereadora Elizeth Vieira sobre a rua 13 de maio e que o problema maior está nos próprios comerciantes que usa a rua como estacionamento, a rua já é estreita e fica intrafegável, precisa ser feito alguma coisa, mas a questão é que o poder executivo não quer ficar com essa responsabilidade. Concorda com os vereadores Valmir Salgueiro e Elizeth Vieira, com relação a sinalização e que os mesmos estão em locais inadequados.