sexta-feira, 20 de junho de 2014

Paulo França enaltece projetos aprovados pela Câmara dos Vereadores

Paulo França em Elesbão Veloso
Paulo França em ação da tribuna da Câmara de Elesbão Veloso

Na sessão realizado no último dia 13 de junho, o vereador Paulo França, falou da importância dos projetos aprovados na Câmara dos Vereador, citou o projeto anti-drogas nas escolas e o projeto que disciplina a nomeação de cargos comissionados no município, outro projeto de grande relevância é esse da associação do bairro Piçarra e Santa Clara, porque trata-se de moradias para as famílias. Pois assim como vocês eu já passei por esse momento difícil, pois até o ano de 2011, eu ainda não tinha residencia fixa, não em coisa pior no mundo, do que você ir procurar um comercio ou um órgão público e ele pedir seu endereço e você não ter um talão energia ou de água ou um IPTU em seu nome que possa comprovar.

Roço e recolhimento de lixo

Reivindicou verbalmente, que os moradores e desportistas da rua João Rodrigues Coimbra no bairro Vermelha, pedem que o poder executivo providencie o roço e o recolhimento do lixo nas proximidade da quadra. Solicita o roço das ruas Mozar Soares Cavalcante até a Rua afonso Mafrense e a colocação de piçarra para melhorar o aspecto e fluir melhor o trânsito.

Retirada de esgoto na Av. Moisés Lima Verde

Falou com relação a rua joão XXIII que dá acesso a rua Coroatá, e que a água do esgoto está acumulando e causando mal cheiro e incomodando os moradores, pede ao poder público que determine a colocação de manilhas, próximo à panificadora Sucesso, do empresário Dominguinhos Alves, para desaguar a água para local adequado.