sexta-feira, 20 de junho de 2014

Valmir Salgueiro parabeniza município por limpeza na PI-224 e manutenção de estradas no município

Valmir Salgueiro de Elesbão Veloso
Valmir Salgueiro discursa na tribuna da CMEV

Em sessão realizada na sexta-feira, 13 de junho, o vereador Valmir Salgueiro, parabenizou o poder executivo pelo serviço feito na PI-224 mesmo não sendo de sua responsabilidade, a prefeitura de Elesbão Veloso, fez aquele serviço que melhorará a vida de quem transita naquela via. Parabenizou também pela a recuperação no calçamento próximo ao morro da Miminha, onde a prefeitura fez o serviço de manutenção da rua do Cruzeiro e assim o transito fluirá melhor naquela região.
Manutenção de estradas

O vereador aproveitou para informar que gostaria de saber do andamento e encerramento das estradas que foi licitadas há dias atrás , saber por onde e quando vai começar.