quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fernando Moura fala sobre estrada da Santa Helena e buracos deixado pela Agespisa

Fernando Moura em discurso na tribuna da CMEV.

Na sessão do último dia 20 de junho de 2014, o vereador Fernando Moura, falou com relação a estrada de santa helena citada pelo vereador Antônio Barbosa, estão no direito de reclamar, mas ela foi feito paliativo, porque a empresa que ganhou a licitação vai refaze-la toda, por isso então não compensa a prefeitura mandar fazer todo serviço.

Já sobre a questão da buraqueira feita pela Agespisa, o vereador afirmou já ter falado do assunto anteriormente, "Tem que ser tomado alguma providência com relação aos buracos que deixam abertos nas ruas de nossa cidades, levando riscos, aqueles que trafegam por nossas ruas". Afirmou Fernando Moura

Carros com defeito da PMEV

"E a respeito do carro com problemas citado pelo vereador Paulo França, acredio não ter saído daqui  com defeito, e não é só questão de manutenção é também o uso diário e o ano dos mesmo, o certo seria renovar a frota, a manutenção é bom, mas chega um ponto que não resolve". Falou Fernando Moura.

Observem que a frota da polícia é de no máximo 3 anos, vejam que estão comprando é SW 4, e as mesmas, já existe algumas que já estão com deito.