domingo, 6 de julho de 2014

Fernando Moura pede informações sobre perfuração de poços na zona rural de Elesbão Veloso

Fernando da Rosa Moura
Fernando Moura discursa na tribuna da CMEV.

O vereador Fernando Moura,  fez uso da palavra  para pedir informações com relações aos poços tubulares, como está o andamento se já foram liberados. Gostaria de saber se é uma obra do Governo do Estado ou se é do Governo Federal.

Em resposta o vereador Cícero do Cabana, informou que a informação que tem, é que o prefeito Ronaldo Barbosa, afirmou que até o mês de agosto, Elesbão Veloso, fará a perfuração de 18 poços, e que o município estaria economizando dinheiro para fazer com recursos próprios, visto que pelo governo federal é muito burocrático e demorado. O prefeito quer Começar pelos locais mais necessitados e escassos de água como a localidade Boeiro, do Estreito, dos Meios. falou Cícero do Cabana.

Na localidade carro, a empresa está sem receber pagamento, e também na localidade Várzea Primeira. Então senhor presidente já foram cavados dois Poços e não foi pago ainda, por isso a empresa não faz a entrega dos poços, visto que eles colocaram uma peça lá, e só eles retiram, eles estão aguardando o pagamento para vir terminar de equipar o poço.

O vereador aproveitou para informar que a empresa responsável é a Proágua, o valor é um pouco acima de R$ 70 mil, e a empresa informou que não entregou o poço por falta de pagamento.

"Então o prefeito está se mechando se viabilizando para ver se resolve esse problema.". Concluiu Fernando Moura.