sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Presidente Gonçalo Moura divulga novas ações de seu primeiro mandato na presidência da CMEV

Presidente da CMEV, Gonçalo Moura

RELATÓRIO DE AÇÕES DESENVOLVIDA PELO O  PRESIDENTE DA CMEV- GONÇALO PORTELA MOURA .

REFORMA GERAL NA SEDE CÂMARA MUNICIPAL DE E. VELOSO-PIAUÍ/2014

Reforma geral no Palácio Municipal Luiz de Castro Barbosa- (sede da Câmara dos Vereadores) E. Veloso-Piauí:
-Restauração de paredes com reboco e pintura;
-Restauração hidráulica nos banheiros, nas pias e aparelhos sanitários;
-Restauração de todos os portões, portas e janela com fechaduras e pintura;
-Aquisição e instalação de portão para acesso ao estacionamento privativo da CMEV;
-Instalação elétrica no estacionamento da CMEV;
-limpeza e terraplenagem do terreno do estacionamento da CMEV;
-Instalação de sistema de irrigação nos jardins.

Já avançamos muito em manutenção,  aquisição de moveis, eletrodomésticos,  reformas, instalações novas, adquirimos um portal em parceria com a INTERLEGIS e crescemos na  organização administrativa. Mas, temos vários projetos a serem executados, a exemplo temos um Projeto com Planta para construção dos gabinetes dos vereadores com espaço para eventos e garagens na sede da Câmara Municipal, estamos buscando parcerias, convênio e outros, para execução desta obra. Encontramos os móveis  e eletrodomésticos sem funcionamento e uma série de  problemas nas instalações hidráulica e elétrica; forros e paredes com defeitos, portanto ja fizemos muito em pouco tempo e com recursos próprio.

Nossos relatórios estão disponíveis no portal da Câmara descrito a seguir: www.elesbaoveloso.pi.leg.br e convidamos os elesbonense para nos visitar e participar das nossas reuniões. Estamos sempre preocupados em fazermos o melhor, pois  trabalhamos com bens públicos e queremos a transparência e a excelência, para que nossa população tenha orgulho de seus administradores e, nós como gestores tenhamos o prazer de fazer a diferença,  buscando a qualidade além da seriedade em todos os nossos atos.

Agradecemos aos senhores vereadores pela a confiança, apoio e seriedade que cada um dos senhores disponibilizam para colaborar no crescimento desta casa, somos gratos ao desempenho de todos vocês, desta forma  temos unanimidade no desenvolvimento do município. Muito Obrigado!

Como está hoje!

Como era antes!