quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ata da sessão solene da Eleição da Mesa diretora da Câmara Municipal de Elesbão Veloso - 19-12-2014

 

Ata da eleição da mesa diretora da câmara municipal de Elesbão Veloso, estado do Piauí para o biênio 2015/2016. Ata da terceira sessão solene especial da Décima Quinta Legislatura da Câmara Municipal de Elesbão Veloso, realizada às vinte horas do dia dezenove de dezembro de dois mil e quatorze em sua sede, à avenida Benício Alves, 359, Centro, convocada pelo o senhor presidente, através  dos editais de convocação datados de oito de Dezembro de dois mil e quatorze, para deliberarem exclusivamente sobre a eleição dos membros da mesa diretora para o biênio 2015/2016.

A sessão foi presidida pelo o vereador Gonçalo Portela Moura, presidente da Câmara Municipal, com o comparecimento dos senhores vereadores:Antônio de Sousa Barbosa; Cícero Marcos de Oliveira; Elizeth Gomes Vieira Cavalcante; Fernando Marcos Moura Vilarinho; Genival Santos da Silva; Marcos Tácio Lopes de Farias; Paulo Ferreira de França e Valmir Clarindo Salgueiro da Silva. Havendo número legal o senhor presidente declarou aberta a sessão, em conformidade com o disposto no artigo 22, parágrafo 5º da lei orgânica Municipal, combinado com o artigo 21, parágrafos 2º, 3º e 4º e artigo 22 do regimento interno da Câmara Municipal.

Prosseguindo o senhor presidente iniciou o processo de votação aberto e nominal, chamando em ordem alfabética, cada vereador, para votar na chapa única, composta pelos vereadores: Gonçalo Portela Moura candidato a reeleição para o cargo de presidente; cicero marcos de oliveira, candidato a reeleição para o cargo de vice- presidente; Fernando Marcos Moura Vilarinho, candidato a reeleição para o cargo de secretário da mesa diretora. Encerrada a votação e procedido a contagem dos votos, o senhor presidente proclamou eleitos por unanimidade dos votos, com sete votos favoráveis, os candidatos da chapa única, composta pelo o vereador Gonçalo Portela Moura, reeleito para o cargo de presidente; Cicero Marcos de Oliveira, reeleito para o cargo de vice- presidente; Fernando Marcos Moura Vilarinho, reeleito para o cargo de secretário da mesa diretora. O mandato  dos membros da mesa diretora para o biênio 2015/2016, tem inicio em primeiro de janeiro de dois mil e quinze e término em trinta e um de dezembro de dois mil e dezesseis. E nada mais havendo a tratar, o senhor presidente declarou encerrada a sessão solene especial. E para constar, lavrou-se a presente ata, que depois de lida e achada em conforme, vai assinada por mim, que secretariei os trabalhos e por todos os vereadores que dela participaram.

Nenhum comentário:
Write comentários