sábado, 7 de fevereiro de 2015

Câmara de Elesbão Veloso retoma atividades após recesso parlamentar

As atividades do terceiro ano da atual legislatura foram iniciadas na sexta-feira (6) na Câmara de Elesbão Veloso, sendo marcada pela renovação de cargos à nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016 e também as definições das comissões permanentes. O vereador Gonçalo Moura observou que como presidente por mais dois anos, o trabalho e a responsabilidade aumentam e que o objetivo é trabalhar em conjunto com o Executivo e com todos os vereadores, para fazer o melhor por Elesbão Veloso.

“O nosso compromisso é com a população na busca de recursos e na aprovação de projetos. A preocupação maior é com o cidadão e por isso vamos procurar dar o melhor em favor do nosso povo”, disse. Fazem parte da Mesa Diretora, também, Cícero do Cabana como vice-presidente, Fernando Moura como secretário. A Mesa é representada pelo PTB e PDT.

Também foi feita a votação para a escolha dos vereadores que comporão as comissões permanentes da casa pelo próximo biênio.
Prédio da CMEV