terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vereador Paulo França-PSB, entra com indicativo pedindo reforma da ponte do Estreito

O vereador Paulo França-PSB, entrou com um indicativo na última sexta-feira (19), onde pede uma reforma com urgência da ponte do Estreito, que liga o município a comunidades importantes da região como Alto, Malhada Grande, Boqueirão, Giló, Várzea da Caraíbas, Santa Helena e Chapadinha.

O vereador solicitou que após ouvido o plenário que o indicativo 04/2016 de sua autoria fosse enviado para o chefe do poder executivo, prefeito Ronaldo Barbosa, para que seja adotado providencias junto ao órgão competente deste municipalidade.

- Essa ponte construída sobre o riacho da localidade estreito é de grande importância na expansão e integração das comunidades rurais, oportunizando assim um melhor escoamento da produção agrícola familiar para abastecer os comércios da nossa cidade, e consequentemente para a mesa dos elesbonenses os produtos alimentícios fomentado pelas família do campo. - falou Paulo França.

O vereador justificou o indicativo, informado que a ponte encontra-se com problemas em suas estruturas, faz parte das estradas vicinais que pertence ao itinerário dos transportes escolares, uma vez que, a situação tende agravar-se devido ao período chuvoso e o alunado deverá trafegar diariamente por esta via em intuito de frequentar os espaços escolares da cidade, por isso é necessário medidas urgentes para recuperar esta ponte e proporcionar segurança aos alunos e proprietários. explanou Paulo França em seu indicativo.

Esperamos que esses anseios das comunidades seja prontamente atendido, melhorando consideravelmente a trafegabilidade do local.