quarta-feira, 9 de março de 2016

Paulo França solicita implantação do PROED e estudo para diminuir deficit habitacional no município

O vereador Paulo França entrou com dois indicativos na sessão da última sexta-feira (05), no indicativo 05/16 de sua autoria, o vereador solicitou junto ao poder executivo a possibilidade do prefeito Ronaldo Barbosa estar implantando no município o PROED (Programa Educacional de Residencia as Drogas) nas escolas da rede municipal de ensino fundamental de Elesbão Veloso. Veja o indicativo abaixo.

Já no indicativo 06/2106 o vereador Paulo França, o vereador solicitou junto ao prefeito municipal Ronaldo Barbosa, a possibilidade de realização de um estudo para que através de lei possa ser implantado no município um plano habitacional para atender as famílias de baixa renda.

O vereador justificou o pedido, devido o grande deficit habitacional no município, onde com o projeto de lei poderá ser diminuída a demanda de famílias de baixa renda sem moradia própria no município, onde muitos continuam morando com pais e avós.