sábado, 25 de fevereiro de 2017

Elizeth Vieira pede tempo para votação do projeto de mudança de Regime Trabalhista

A vereadora Elizeth Vieira-PR, pediu aos vereadores que estão em dúvida quanto ao projeto de lei da mudança do regime trabalhista do município que os mesmo busquem informações para melhor se balizarem.

A vereadora informou que fez consultas junto a advogados e que foi informada que não existe no projeto nada que possa a prejudicar os servidores do município, e que são várias cidades que estão nessa mudança.

A vereadora defendeu a votação do projeto somente em uma próxima sessão para que quem estiver com dúvida possa ter tempo para reavaliar o projeto.

- Podemos votar os projetos 01 e 02 em primeira votação hoje (17) e que esse 03 fique para ser votado e uma próxima sessão. -  Encerrou a vereador Elizeth.