sábado, 25 de fevereiro de 2017

Fernando Moura pede mais segurança na cidade e defende votação de projetos do executivo

O vereador Fernando Moura-PP, falou que como presidente da Comissão de Constituição e Justiça e que ainda tem como membros os vereadores Paulo França-PSB e Edi Rufino-PSDB. Afirmou que não seria irresponsável de assinar um documento para prejudicar direitos de trabalhadores do município.

Para Fernando Moura a reunião que antecedeu a sessão ordinário do último dia (17), comandada pelo advogado da Prefeitura de Elesbão Veloso, Uanderson Ferreira, serviu para dirimir dúvidas dos funcionários do município, e que aqueles que estavam presente puderam se inteirar sobre a referida mudança ao qual trata o projeto de lei 03.

O vereador afirmou que o prefeito não seria irresponsável de elaborar um projeto de lei para tirar direito dos funcionários.

- O prefeito passa e os funcionários ficam. Os vereadores passam e os funcionários ficam. Eu só assinei o referido projeto, por causa da explicação do advogado da prefeitura e pegando informações com vários funcionários públicos e constatei que não tira direito de ninguém. - Falou Fernando Moura.

Fernando Moura, afirmou que jamais assinaria um projeto para prejudicar funcionários e afirmou que o vereador Paulo França tenta jogar para a plateia com seus discursos.

Fernando Moura disse não ver motivos para o adiamento da votação do projeto, pois conversou com as professoras Valdirene e Fábia e questionou se elas se sentiam prejudicadas. Para Fernando o projeto trata sobre todos os funcionários do município e que o Plano de Cargos Carreira e Salário é quem vai discriminar os direitos de cada categoria.

- Aqui não estou para prejudicar ninguém nem jogar para plateia. Aqui não tem nenhum menino, todos foram eleitos pelo povo, então vamos deixar politica de lado e tratar as coisas a serio - Falou Fernando Moura.

Audiência com Secretário de Segurança Fábio Abreu

Sobre a audiência com o secretário Fábio Abreu, o vereador se mostrou decepcionado e afirmou que não foi uma audiência e afirmou que se soubesse que iria ser como foi, não teria comparecido.

- Eu fui no interesse de resolver vários problemas de Elesbão Veloso, mas aproveitaram e deram ordem de serviço para construção de delegacia. No momento estou em busca de solução para os problemas de segurança de Elesbão Veloso. - falou Fernando.

Para Fernando Moura delegacia o município já tem, só precisa reforma-la.

- Ao invés de gastar R$ 700 mil com construção de delegação, era melhor reforma há que já existe e colocar mais efetivo policial e dar uma maior estrutura.

Eu não me senti a vontade na reunião - Encerrou Fernando Moura.