sábado, 25 de fevereiro de 2017

Pinto Moura defende maior discussão sobre projeto de mudança de regime trabalhista do municipio

Pinto Moura-PT pede melhor analise de projeto
O vereador Pinto Moura-PT, se mostrou favorável aos projetos de lei do executivo de 01 e 02 e pediu uma maior discussão do projeto 03, e que o mesmo fosse colocado em pauta somente na sessão do próximo dia 03 de março. Para Pinto, seria interessante que o projeto tivesse um pouco mais tempo para apreciar a mudança do regime trabalhista do município.

Retirada de bomba do chafariz do bairro Vermelha

O vereador informou que foi procurado por um morador do bairro Vermelha, e que foi informado da retirada de uma bomba do poço tubular do Chafariz do bairro Vermelha. Pinto Moura, solicitou ao presidente Gonçalo Moura, que fosse revisto a situação, pois os bairros Piçarra e Vermelha sofrem bastante com a falta d'água e o chafariz serve para amenizar a crise da fata d'água em muitas ocasiões.