terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador Paulo França protocola indicativos sobre reforma de quadras e pavimentação em ruas da cidade

O vereador Paulo França-PSB, protocolou na última dois indicativos para o poder executivo Municipal, onde no primeiro pede pavimentação em paralelepípedo em várias ruas da cidade. O vereador justificou a indicação, pelo motivo que nas ruas solicitadas concentram uma expressiva população que infelizmente, faz parte de uma camada menos favorecida da população municipal. Confira abaixo a integra do documento.

No segundo indicativo o vereador solicitou a reforma da quadra Valdenrique Alves no bairro Piçarra. O vereador informou ainda que as quadras dos bairros Capitão Mundoco, Santa Clara, e Matias também estão na mesma situação. Confira o documento abaixo.