quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador Pinto Moura-PT pede melhoria em rua da Grota do Feijão e volta do atendimento no Banco do Brasil

Vereador Pinto Moura-PT pede que BB volta ao
atendimento normal o mais rápido possível
O vereador Pinto Moura-PT, revelou que foi procurado por um proprietário de frigorifico em Elesbão Veloso, para que fosse procurado a melhor solução para o transporte de carnes no município. Para Pinto Moura se deixar a responsabilidade do transporte de carnes pelos marchantes, há grandes chances de existir comercio de carnes irregular na cidade.

- Nós somos consumidores e estamos preocupados com essa situação, e vamos procurar uma melhor forma de solucionar este caso - Afirmou o vereador.

Sinal de TV

O vereador pediu providencias no sentido de solucionar o problema do sinal dos canais de TV disponibilizado pelo município.

- Eu mesmo por exemplo não tenho antena parabólica em minha residencia, e queremos que solução para isso, sabemos que houve ação contra a comunicação do município, mas queremos providencias o mais breve possível. - cobrou Pinto Moura-PT.

Atendimento no Banco do Brasil

O vereador cobrou solução na agencia no Banco do Brasil de Elesbão Velos, e informou que recebeu informações que o retorno da agencia do BB está prevista apenas para o mês de março.

- Como vai ficar o comercio local, sem atendimento do Banco do Brasil? Estamos chegando o carnaval e seria bom o retorno do atendimento do Banco. Eu mesmo fui em Valença e vi muitos elesbonenses indo para lá, pagando R$ 30 para sacar dinheiro. O banco tem seguro e devia tomar uma providencia mais rápida, não colocar um prazo de 60 dias em um caso que pode ser resolvido em poucos dias - falou Pinto Moura .

Melhoria em rua da Grota do Feijão

O vereador solicitou junto ao poder executivo municipal melhorias na rua Victor Bacelar no bairro Matadouro, pois na rua existem duas cadeirantes que passam por dificuldades por causa da situação da rua.