sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vereador Tácio Lopes-SD, pede organização da polícia local e cobra elucidação de crimes no município

Tácio Lopes cobra reforma em banheiros do Complexo Zezi Soares
O vereador Tácio Lopes-SD, falou sobre a segurança no município onde diz acreditar que a polícia de Elesbão Veloso tem estrutura, onde só viaturas tem três e todas tem um cartão para fazer seu abastecimento. Onde vem verba para fazer seu abastecimento

Para o vereador o que falta no momento é só mais organização por parte da delegacia local. Para o vereador a polícia civil e militar unidas poderão fazer um bom trabalho em Elesbão Veloso.

Paulo França defende blitz na cidade

Em aparte vereador Paulo França defendeu que a polícia Militar no município precisa de um comandante para coordenador seus os trabalhos, pois sem um comandante fica difícil da PM trabalhar. O vereador também relatou uma blitz entre o bairro Várzea Alegre a zona urbana da cidade, onde defendeu a ação e afirmou ser muito importante para a segurança dos munícipes. E que a ação fosse feita ao menos uma vez por mês e em todos bairros.

O vereador sugeriu ainda que a casa trate melhor a atual situação do Banco do Brasil, um pediu uma reunião com o gerente local ou até mesmo na superintenderia.

Fernando Moura pediu ação contra os bandidos e não aos cidadãos

Fazendo aparte o vereador Fernando Moura-PP, concordou com a defesa de blitz feita pelo vereador Paulo França. Mas pediu que fosse abordado principalmente aos que fazem coisas erradas na cidade, como os que levantam pneu de moto e não aos que andam com um facão na bicicleta indo em direção a roça. Pois a polícia sabe os que andam errado e devem fazer ação se direcionando aos bandidos e não aos cidadãos.

- Os bandidos estão soltos, vendendo drogas, matando e roubando - falou Fernando Moura.

Crimes sem elucidação na cidade

Voltando a sua fala o vereador Tácio Lopes, recordou o caso do assassinado do mototaxista José Augusto, ocorrido há mais de 2 meses e o caso do assalto ao vereador Fernando Moura, onde até o momento não foi elucidado.

Para o vereador o que falta no momento é atenção por parte da polícia local e que a cidade precisa no momento é de pessoas dispostas a cuidar dos elesbonenses e proteger a população, e não somente estar na cidade só para ganhar o dinheiro

- E a mesma coisa de nós vereadores, estamos aqui para lutar por vocês, a população. Estamos aqui para aceitar elogios, criticas, quando estivermos errados teremos que procurar meios para fazer direito - Falou Tácio

Reforma nos banheiros do Complexo de Lazer "Zezi Soares"

O vereador aproveitou ainda para fazer um indicativo ao poder executivo, solicitando melhorias nos banheiros do Complexo de Lazer "Zezi Soares", onde no momento os banheiros estão em péssimas condições.

- Seria bom uma reforma naqueles banheiros e onde o poder executivo desse uma chave para cada um dos donos dos trailers, para que eles cuidassem daquele patrimônio público. Para que, quem precisa usar os banheiros pudessem ser disponibilizado aos frequentadores dos trailers.