quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vereadora Elizeth Vieira pede construção de Praça na Santa Helena e fala sobre atual crises do Brasil

A vereador Elizeth Vieira falou sobre a atual crise econômica e politica onde a classe política ainda maior, no momento estamos por uma crise tão seria que hoje as pessoas se perguntam em que votariam, se tem em quem votar e confiar.

Onde no momento se procura no congresso e analisa um a um dos que se apresentam e as pessoas procuram em quem votar. Pois no momento não estamos em condição de escolher a quem se apresenta como candidato a presidente do Brasil, porque as pessoas que a gente confiava, estão cada mais envolvidos em uma corrupção e um mar de lama.

Esperamos que apareça alguém que possa trazer pra população melhorias. A segurança está muito falha, e está faltando algo que mude algo na segurança. estamos sem segurança saude e etc

Estamos vivendo só com vontade de melhorias, hoje não temos mais tranquilidade, cada vez mais estamos mais com receio, pois quem hoje trabalha, chega alguém e leva. E não acontece nada.
Sorte quando não perdemos nossos familiares ou amigos, e fica por isso mesmo.

Estamos a se perguntar como se proteger e não temos respostas.

Construção de Praça na comunidade Santa Helena

A vereador pediu a construção de uma praça na localidade Santa Helena, onde informou fizeram um serviço no local, e o terreno ficou muito fora do nível do calçamento, a vereadora pediu ainda a construção de bancos e plantação de arvores naquela localidade.

- Fui procurada por moradores da região, que vai haver um evento na comunidade e seria bom se, já tivessem melhorias naquele local - finalizou a vereadora