sábado, 18 de março de 2017

Elizeth Vieira enaltece dia da Mulher e pede pavimentação em rua do Capitão Mundoco

A vereadora iniciou falando sobre o dia Internacional da Mulher ocorrido no último dia 08 de março, para a vereadora as mulheres já conseguiram muitas conquistas mas que ainda tem muito a conquistar. Para a vereadora ainda existe muita discriminação contra as mulheres e que ainda são muito penalizadas ainda por conta da discriminação.

- Foi uma conquista muito grande e importante para as mulheres esse dia 08 de março, então nos temos ainda muito, já conseguimos muito feitos, mas ainda temos muito o que conquistar, principalmente no termo de companheirismo e respeito com as mulheres. - Falou Elizeth Vieira.

Para as vereadora as mulheres ainda tem muito o que conquistar em todos os sentidos, financeiro, social e no sentido de ocupar cargos que ainda tem uma certa discriminação.

- Já conquistamos muito e o desejo é que conquistemos cada vez mais, meu parabéns para todas as mulheres - falou Elizeth Vieira.

Calçamento na rua Francisco José de Moura no Capitão Mundoco

A vereadora cobrou pavimentação da rua Francisco José de Moura no bairro Capitão Mundoco, Elizeth afirmou que já fez a solicitação já anteriormente em pelo menos três ocasiões. Segundo a vereadora trata-se apenas de uma pequeno trecho e que acredita que uma hora irá ser atendida.

- As pessoas que moram ali, sofrem muito ainda, principalmente no período da chuva. No verão, porque lá fica seco. Mas nesse período é bem complicado, aquele local é fundo, junta água e ninguém passa. Vira uma lagoa, então é uma reivindicação munha antiga e dos moradores que sempre estão cobrando. Então eu gostaria de mais uma vez pedir que o poder executivo veja isso para providenciar com a máxima urgência. Eu acho uma quantia irrisória para fazer isso. Falou Elizeth Vieira.

A vereador solicitou ainda ao vereador Edi Rufino, que como líder do prefeito pudesse estar vendo seu pedido e intercedendo para uma maior e melhor rapidez do pleito.